Evento idealizado por Rodolfo Pousa, CEO do banco, e Isabela Bontempo, Head de Marketing, reforça o compromisso do banco com o esporte nacional de alta performance

O Andbank Brasil realizará, no dia 6 de dezembro, um evento especial para marcar a reinauguração do Autódromo de Brasília. A celebração contará com uma competição de ciclismo, dividida nas categorias masculina, feminina e mista, além da apresentação das modernizações e novidades do novo circuito.
A iniciativa integra o conjunto de ações do Andbank em apoio ao esporte nacional de alta performance, sob a liderança de Rodolfo Pousa, CEO do banco, e Isabela Bontempo, head de marketing, responsáveis por conduzir o posicionamento institucional que une excelência, propósito e estilo de vida.
Ciclista experiente, Pousa acredita que o esporte vai além de um estilo de vida: é um instrumento de equilíbrio, disciplina e constância, valores que também norteiam sua gestão à frente da instituição. “O ciclismo sempre me ensinou muito sobre foco, preparo e constância, valores que aplico no meu dia a dia para liderar o Andbank. Foi a partir dessa mentalidade que escolhemos apoiar os esportes e conduzir o evento de reinauguração do Autódromo de Brasília, que certamente será palco de inúmeras competições inesquecíveis”, comenta o executivo.
Para Isabela Bontempo, Head de Marketing do Andbank, o esporte também é uma poderosa ferramenta de relacionamento e construção de marca: “Quando o Andbank se conecta ao esporte, ele reforça sua essência global de excelência e performance. Mais do que patrocinar, buscamos promover experiências que inspiram e aproximam pessoas que compartilham a mentalidade de que dedicação e propósito sempre andam juntos.”

Tota Magalhães e Rodolfo Pousa
Com presença consolidada em mercados como Andorra e Espanha, o Andbank apoia modalidades diversas, como esqui de cross-country e freestyle, automobilismo de gelo (ice rally e kartcross), golfe, triatlo e natação, mantendo viva uma tradição que vai além do patrocínio e faz parte do DNA em cada país onde o banco está presente.
No Brasil, essa conexão se fortalece por meio de iniciativas esportivas que aproximam o banco de seu público de alta renda, reafirmando seu posicionamento em private banking e sua visão de bem-estar como sinônimo de excelência. O compromisso da instituição com a valorização da performance e da qualidade de vida também se reflete no apoio a atletas brasileiros de destaque internacional, como a ciclista Ana Vitória “Tota” Magalhães, participante do Tour de France e do Giro d’Italia, e o piloto Nelson Monteiro, que representa o banco na Porsche Cup Brasil.
Com essas iniciativas, o Andbank reforça sua estratégia de posicionar o esporte como um pilar de conexão com o público e de fortalecimento institucional da marca no país, consolidando um legado de excelência, propósito e alta performance.
Sobre o Andbank
O Andbank é um banco especializado na gestão de patrimônio para clientes de alto padrão fundado em 1930 e está presente em 11 países, incluindo o Brasil desde 2011. Controlado pela terceira geração das famílias fundadoras que imprimiram uma marca sólida e longeva na preservação de patrimônio e criação de valor para seus clientes com uma gestão independente e de excelência. O Andbank atende famílias com grande patrimônio e empresas, gerindo ao todo mais de R$360 bilhões, através de soluções de investimentos feitas sob medida, incluindo planejamento sucessório e patrimonial, mercado de capitais, crédito, entre outros.


