Modelo com maior elevação da linha de gravidade da ProTaper já está disponível nas principais bike shops do país
O guidão ProTaper A50, com 50 mm de rise, desembarca no Brasil pela primeira vez e confirma uma forte tendência global entre os atletas de downhill e enduro: o uso de guidões mais altos. Utilizado por nomes de destaque da Copa do Mundo de MTB, o novo modelo promete mais controle em trilhas inclinadas, saltos e obstáculos técnicos.
Tecnologia de ponta e design robusto para o MTB moderno
Fabricado em alumínio de alta qualidade, o ProTaper A50 combina leveza (apenas 325 g) com resistência, oferecendo 810 mm de largura, 4° de upsweep e 8° de backsweep. Além disso, traz grafismos modernos, acabamento preto com detalhes cromados e marcações precisas para corte e ajuste da largura entre 710 e 810 mm. O modelo é compatível com mesas de 31,8 mm e atende com excelência modalidades como trail, all mountain, downhill, enduro e mountain bike elétrica.
ProTaper: inovação com DNA americano e presença sólida no Brasil
Fundada nos Estados Unidos em 1991, a ProTaper integra o grupo Hayes e revolucionou o mercado ao criar os guidões com espessura de parede variável. Há cinco anos, a marca é representada no Brasil pela Isapa, e mantém seu foco em performance, inovação e durabilidade.
O ProTaper A50 já está disponível nas principais lojas especializadas do país. Para mais detalhes sobre este e outros produtos, acesse o site oficial da marca.
Foto divulgação
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Veja os descontos que nossos parceiros concedem para nossos leitores.
Além disso você também pode se interessar:
- Vlog 10 anos de uso do rack de sucção 3HM Leva Bike
- Vlog avaliação Proshock Aríete Viber 110mm de curso e trava automática
- WTR Vale das Videiras 2024

O post Guidão ProTaper A50 com 50 mm de rise chega ao Brasil e confirma tendência mundial no Downhill apareceu primeiro em Bike aos pedaços.